Sobre

Carioca, 20 anos. Blogueira e especialista em deixar as coisas pela metade. Apaixonada por livros, filmes e músicas. E agora viciada em séries graças ao namorado. Ama os animais, mas os cachorros são a minha paixão. Chocólatra assumida. Tem intolerância a pessoas que levam tudo a sério e que não tem espírito esportivo. Adora conhecer lugares e pessoas, porém por não falar muito, acaba falhando nesse último item.

Sempre sonhadora, ama escrever histórias e acredita em finais felizes. Vive imaginando o dia em que viajará pelo mundo e conhecerá países, que no momento, só vê em filmes e séries. Polly, é o nome de sua cadelinha em forma de bola de pêlos. 

Nunca viu o sol nascer e muito menos ele se pôr (já que todas às vezes que tenta, o dia amanhece nublado). Morre de vontade de pular de bungee jump, mas não tem coragem nenhuma. Odeia exercícios físicos. Acordar cedo é a morte. Ama se aventurar na cozinha, porém não consegue aprender a fazer panquecas.

Mudei um pouco ao longo dos anos , mas continua sendo aquela garota tímida e que treme só de pensar em ficar na frente de um público. Ainda está trabalhando nessa questão.

Resolveu criar esse blog como forma de extravasar e espera não deixar isso pela metade também. Aqui você encontrará dicas e resenhas de livros, filmes e indicações de músicas. Divulgar diversos eventos e talvez até me aventurar em alguns looks do dia.
Tecnologia do Blogger.